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Atendimento personalizado – Como encantar o cliente? – HUB STK Armazéns Gerais

Atendimento personalizado – Como encantar o cliente?

Em um mercado competitivo, o Atendimento Personalizado pode ser o grande diferencial de uma empresa. Com o avanço da tecnologia, o consumidor mudou seus hábitos e comportamentos. Neste contexto, surge o consumidor 4.0, aquele mais bem informado e, por consequência, mais exigente.

O êxito de qualquer trabalho está relacionado a um conjunto de fatores. A jornada do cliente é o caminho percorrido pelo consumidor durante todo o seu relacionamento com uma empresa. É a história com a marca, desde o primeiro contato até o fechamento e o pós-venda. O engajamento de toda a equipe é fundamental no atendimento personalizado.

A HUB STK Armazéns Gerais oferece um atendimento diferenciado de acordo com a particularidade ou necessidade de cada cliente. Antes de atender, é preciso entender, ou seja, estudar cada detalhe sobre o cliente. Entende-se que os clientes podem ter diferentes perfis e necessidades, mas todos possuem um desejo em comum, sentir-se especial.

Atender de forma personalizada é adaptar a linguagem, o tratamento e as ações da empresa para entregar as melhores soluções para os consumidores. Para exemplificar, utilizaremos o exemplo do trabalho realizado pelo Armazém da HUB STK.

Antes de fechar qualquer negociação é feito um estudo do produto que o cliente irá armazenar. Neste ramo de trabalho, o formato, peso e demais características influenciam significativamente para que a prestação do serviço possa ser feita com excelência. Além disso, fatores como a segurança e cuidado com o material armazenado, também são fundamentais. A HUB oferece a melhor experiência ao cliente, analisando suas necessidades e entendendo seus valores.

Neste artigo, iremos mencionar o cliente Eureka Paint, a empresa armazena seus produtos na linha Tinta e Adesivo Lousa e conta com um serviço personalizado da HUB STK.

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“A flexibilidade e bom atendimento que a HUB STK proporciona a nossa empresa, contribuem de forma significativa para a satisfação e fidelização do cliente final da Eureka Paint. Para que nosso público consumidor seja bem atendido, é necessário que o armazém também tenha um comprometimento de acordo com as peculiaridades que os nossos clientes necessitam. A HUB tem demonstrado com muita eficiência o seu trabalho, sem dúvidas é uma parceria que vem dando certo e nos auxiliando para que tenhamos êxito em nossos negócios, conclui Cristiano Pirotto, diretor da Eureka Paint.

Acesse www.eurekapaint.com e saiba mais sobre a empresa.

 

 

Fonte de informação:

www.rockcontent.com

www.empreendedor.com.br

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